Falha na compra com 3 cobrança no cartão

Hotmart
30/06/2022 às 08:05

Em 25/06/22 realizei uma tentativa de compra do app shopeeplus pela hotmart, como estava dando falha ao completar o pagamento, realizei 3 tentativas, ao entrar na conta estava lá as tres compras que deu falha ao mandar ao servidor. tentei cancelar, mas a mesma falha ao mandar ao servidor. tentei na semana nem mensagem de falha aparece. mandei mensagem para o email relacionado, sem resposta. codigos das compras HP18816561628385 e HP12816561627066

04/07/2022 às 17:38

Oi, Michele! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei em nosso sistema que você efetuou o chargeback das compras em 02/07/2022.

Chargeback (ou contestação) é o nome atribuído para a ação do comprador de solicitar o estorno/reembolso de uma compra direto com a operadora de cartão.

Quando ocorre um chargeback, sua operadora de cartão passa a processar o cancelamento e reembolso da compra e a Hotmart não tem mais autonomia sobre esse processo. Sendo assim, sugerimos que você entre em contato com sua operadora para verificar o status dessa transação e o prazo para reembolso.

Conto com a sua compreensão a respeito da participação da Hotmart na transação e espero que sua demanda se resolva da melhor maneira possível!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Seguimos à disposição!
Renata

06/07/2022 às 11:17

Foi apenas resposta a solução feita pelo cartão de credito. não posso afirmar se teria uma solução plausivel pela empresa. Mas posso dar o benefio da duvida. no entanto é fato que o site não funciona. A pagina propria para reembolso não funcionaou ou não funciona, pois não da nenhum retorno ao tentar solicitar ela fica estatica.

Está com problemas com Hotmart?