Reclamação respondidaRespondida

FALHA NO CANCELAMENTO DO CURSO

Hotmart
São Bernardo do Campo - SP
12/09/2019 às 12:09
ID: 95111325
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra do curso Milhas Lucrativas no dia 08/09, porém não gostei e,dentro do prazo, fiz o processo de cancelamento. Segui o passo a passo indicado no site, porém não recebi nenhum e-mail de confirmação como propio site sugere, tentei novamente realizar o cancelamento, porém agora aparece a mensagem de que não é possível solicitar o cancelamento, gostaria de uma resposta do site.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2019 às 10:00

Olá, Marcus! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 16/09/2019.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar