Fiz a compra do curso em 2x vezes, paguei a primeira parcela, e a 2 foi estornada, perdi acesso ao curso.

Hotmart
02/06/2022 às 10:48

Estou tendo dor de cabeça com a Hotmart, por lançamentos duplicados na minha fatura, fiz a compra de um curso no valor de R$1345,66, no mês 02/2022. Foi parcelado em 2x, a primeira parcela foi paga, e a segunda parcela foi estornada sem minha autorização, perdi acesso ao curso e abri uma contestação ao banco referente ao caso. Automaticamente, o curso voltou o acesso entrei em contato com a Hotmart e o mesmo disse que estava normal o curso, já aparecendo um valor de R$672,00 a mais na fatura. Indo pra 3x parcelas para pagar esse mês 06/2022. Virou uma bola de neve, preciso que vocês me façam o reembolso por essa duplicidade!
Não vou pagar uma coisa que não estou usando, lembrando que o suporte me ofereceu um curso gratuito no valor de R$672,00 por 1 ano, eu não aceitei, e quero que vocês façam o reembolso, somente isso!!!! Se não vou procurar os meus direitos!

03/06/2022 às 15:33

Oi, Lucas! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Está com problemas com Hotmart?