Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento e mesmo assim debitaram do meu cartão.

Hotmart
São Paulo - SP
30/11/2021 às 11:17
ID: 133802429
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um curso aonde estava explicito que poderia efetuar o cancelamento do mesmo em até 7 dias, no mesmo dia ao observar todo o conteúdo do curso, não me interessei pelo mesmo e solicitei o cancelamento e foi CONFIRMADO.
hoje ao observar a fatura do meu cartão, o mesmo foi debitado mesmo depois de ter feito o cancelamento, absurdo isso.

solicitei novamente e quero o reembolso do valor debitado.

Falta de consideração e profissionalismo da plataforma aonde a compra foi cancelada em menos de 24 horas e mesmo assim debitaram na fatura.

SOLICITO UM RETORNO BREVE SOBRE O ASSUNTO POIS MINHA DESCONTENTAÇÃO COM A PLATAFORMA E A FORMA QUE AGIRAM ME DEIXOU INSATISFEITO AO MAXIMO, NÃO INDICARIA A NIGUEM FAZER COMPRA OU TER CONTATO COM A MESMA DIANTE DA SITUAÇÃO QUE ME COLOCARAM.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 17:42

Oi, Carlos! Tudo bem?

Meu nome é André e faço parte da equipe de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei o status da sua compra do produto Fórmula Lucrando em Casa (HP18716379416094) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que o pedido de reembolso foi realizado para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso no Link: https://refund.hotmart.com/refund/tracking

Informe o código de transação (HP18716379416094) e o e-mail utilizado na compra.

Qualquer duvida só me chamar novamente, combinado?

Ah, se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra mim!

Abraço,
André.

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar