PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Foi feito o cancelamento da compra do curso Chico Salgado, mas não houve reembolso

Hotmart
Joinville - SC
17/06/2024 às 17:37
ID: 191008049
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A transação HP******* foi feita no dia 01/02/2024 e cancelada logo no dia seguinte, a plataforma Hotmart confirmou o cancelamento porém não houve reembolso, entrei em contato com a plataforma da Hotmart e do Chico Salgado e nada foi resolvido. Quero o reembolso da minha compra que continua sendo cobrada no meu cartão de crédito. Também já foi conversado e enviado a documentação de desacordo com a compra porém nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 10:12

Oi, Patrícia! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada pelo Produtor!

Fizemos contato com ele, na condição de intermediária e trago boas notícias!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento! Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade