Hi spy

Hotmart
Uberlândia - MG
03/12/2023 às 03:52

Me arrependi da compra e quero solicitar o reembolso do meu dinheiro.
A ferramenta não é 100% de conseguir fazer investigação digital, pois é impossível conseguir rastrear a pessoa investigada, pois sempre que é enviado o link, a ferramenta pede a permissão para quem está sendo investigado permitir o acesso, e é improvável que ele saia clicando em um link suspeito que aparece pop-up pedindo permissão de localização.
Impossível obter êxito.
Esse é um dos motivos da desistência e pedir o meu reembolso.

Nome do produto: HI SPY

Nome do(a) Vendedor(a): GRUPO FRAGAX

Email do(a) Vendedor(a): *******

Código da transação: HP*******

Data do pedido: 29/11/2023

Valor do Produto: 464.16

04/12/2023 às 09:46

Oi, Tiago! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a sua compra do HI SPY ainda está dentro do prazo de garantia e, por isso, abri a solicitação de reembolso para você.

A sua compra constará como Reclamada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-la, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso. Está bem?

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será, sim, efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias úteis.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na página minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

OBS: Em casos futuros você pode solicitar o reembolso da sua compra diretamente na plataforma, pelo link: https://hotm.art/ntuyk05v

Lá você deverá informar os dados da compra e o e-mail utilizado. Ao finalizar a solicitação, basta aguardar o retorno dentro do prazo, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Quanto ao conteúdo do produto, Tiago, ele é de responsabilidade do Produtor e você pode tirar dúvidas sobre, no e-mail disponibilizado por ele, combinado?

Camila.

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?