Reclamação resolvidaResolvido

Hotmart não aceita meus pagamentos e não consigo falar com a empresa

Hotmart
Niterói - RJ
23/10/2021 às 21:06
ID: 131717901
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Este ano comprei o curso da Poly Moraes pela plataforma Hotmart. Entretanto, o curso não era o que eu esperava e eu canceleia compra dentro do prazo legal de 7 dias. Tudo correu bem e a epresa estornou o valor da compra no meu cartão de crédito. Entretanto, quando fui comprar o curso da Nanda Carneiro sobre bolos festivos inclusivos a plataforma cancelou meu pedido e me enviou um email dizendo que nõ havia sido possível debitar do meu cartão. Isso aconteceu no dia 16 de setembro. Tentei diversas vezes, falei pessoalmente com a Nanda e, finamente, liguei para o suporte do meu cartão Itaucard. O suporte não verificou nenhuma anomalia: meu cartão estava com a fatura paga em dia, tinha limite e nenhuma compra havia sido cancelada por parte da operadora. Voltei ao site da Hotmart e tentei algumas vezes, até que me deparei com a opção de pagar pelo Paypal. Conegui comprar o curso, mas em apenas três vezes e não em um número maior de parcelas como eu desejava. Este mês, novamente fui comprar o curso da Patrícia Bruske sobre macarons e aconteceu a mesma coisa. Bloquearam meu pagamento e tive que efetuar a compra pelo Paypal em três vezes. Quando procuro no site por um suporte, chat SAC ou coisa que valha não encontro. Nâo há canal de comunicação com os clientes. Gostaria de saber porque minhas compras estão sendo bloqueadas, já que, ao adquirir um produto pela internet, a lei me garante o direito de devolução em até 7 dias. Gostaria de alguma informação da empresa no sentido de esclarecer essa questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2021 às 06:06

Oi, Cristiane! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei em nossos sistema suas tentativas de compras e seu cadastro foi atualizado com sucesso!

Nesse momento você já pode efetuar nova tentativa de compra.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Qualquer duvida só me chamar novamente, combinado?

Ah, se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra mim!

Abraço,

Leonardo Balieiro.

Consideração final do consumidor

04/11/2021 às 12:45

Ainda não testei a plataforma, mas a resposta foi clara e educada. Obrigada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar