Hotmart não devolve meu dinheiro

Hotmart
Angra dos Reis - RJ
16/06/2024 às 16:12
ID: 190926511

Comprei um produto onde fala que tem 7 dias de garantia e ao solicita o reembolso não consigo já falei com o produtor e ele não responde HOTMART só quero meu dinheiro de volta
Número da compra do produto: HP*******

17/06/2024 às 07:53

Oi Diego! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte da equipe de atendimento da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei o seu reembolso da transação HP3689324651 foi solicitado com sucesso em 16/06/2024 e o status da sua compra se encontra nesse momento como Reclamado.

Isto significa que foi solicitado o pedido de reembolso para o time responsável da Hotmart.

Não se preocupe! Seu reembolso será efetivado sem empecilhos em até 7 dias a partir da data de solicitação, conforme os termos aceitos no momento da compra.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, ou através do link: https://refund.hotmart.com/tracking informando número da transação e e-mail.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados no seu extrato como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

E sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

17/06/2024 às 12:09

Boa

Está com problemas com Hotmart?