HOTMART Não Devolve o Dinheiro

Hotmart
Joaçaba - SC
21/05/2024 às 14:53

Estamos aguardando a Hotmart devolver o nosso pagamento. Eram mais de 29.828,06 USD bloqueados em nossas 3 contas na plataforma, uma parte desse valor bloqueado há mais de um ano e a outra parte há mais de 6 meses.

6.000 usd foram desbloqueados com o extra judicial, mas o restante ainda não.

Favor liberar o saque e em seguida pode encerrar as contas.

Obrigado

27/05/2024 às 14:21

Olá, André! Tudo bem?

Meu nome é Katia e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua conta do e-mail: greenlifeXXXXXXXX@gmail.com foi liberada para saque. Peço que cadastre uma conta bancária para transferência do valor em saldo.

⇢ Siga as etapas de preenchimento de cadastro da sua conta bancária abaixo:

1. Acesse sua conta Hotmart.
2. No canto superior à direita da tela, clique na imagem arredondada do seu perfil e selecione Minha Conta.
3. Dentro de Minha Conta, clique em Dados Financeiros e, em seguida, clique em Nova Conta. minhaconta.gif
4. Na próxima tela você deverá digitar a senha atual da sua conta Hotmart e o código de verificação (chave de segurança) enviado para seu e-mail.
5. No formulário de cadastro, a Natureza da conta bancária e Nome do Favorecido são campos definidos pelos dados cadastrais da sua conta Hotmart e devem ser os mesmos dados relacionados a conta bancária que será cadastrada. Caso haja divergências, sua conta pode ser recusada. Se precisar fazer alterações de documentos confira como no artigo Como enviar o pedido de alteração de CNPJ ou de CPF?.
6. Complete o preenchimento com os dados da conta bancária desejada (se sua conta não possuir dígito, basta deixar o campo em branco).
7. Em Anexo, insira um comprovante da conta bancária, podendo ser extrato da conta que conste o número da agência, CPF ou CNPJ.
Clique em Enviar conta para aprovação. Após enviado, nossa equipe verificará sua conta em até 5 dias úteis.

Importante:

• Sua conta bancária precisa estar cadastrada no mesmo país em que você reside. Não é possível cadastrar contas bancárias com nacionalidades diferentes do país cadastrado na plataforma.
• Só é possível fazer alteração de CPF ou CNPJ após o saque de todos os valores disponíveis na conta.
• Para cadastrar conta bancária para saques em outras moedas que não BRL veja os artigos: https://help.hotmart.com/pt-br/article/115002698271/como-cadastrar-minha-conta-na-payoneer-/ https://help.hotmart.com/pt-br/article/23867226765709/como-cadastrar-minha-conta-bancaria-para-saques-fora-do-brasil-

Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?