HOTMART - NÃO ENTREGA O CERTIFICADO DO PORTAL PROSPERIDADE

Hotmart
Jundiaí - SP
20/10/2021 às 09:36

Adquiri o curso da ESCOLA PORTAL PROSPERIDADE , que faz sua hospedagem na plataforma HOTMART ,a qual é responsável pelo envio do certificado após a aprovação em prova.
Finalizei o curso em 12/10/2021, acessei para ter meu certificado, ele apareceu UMA única vez, ao clicar para baixá-lo sumiu e, por mais que tentasse visualizá-lo não apareceu mais.
Ao entrar em contato com ESCOLA PORTAL PROSPERIDADE a mesma disse que isso deve ser resolvido com a HOTMART. Enviei a solicitação para eles no dia 13/10/2021 e até agora eles não enviaram a cópia e/ou link para o download do certificado.
EU PRECISO DELE PARA REGISTRÁ-LO NA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TERAPIAS HOLÍSITCAS ABRATH, além disso ao comprar o produto está escrito que teria um certificado. Espero que a HOTMART atenda ao RECLAME AQUI, pois eu, consumidora, estou aguardando a sete dias!
Abaixo passo os dados da compra:

HP03216137916131
Nome Escola Portal Prosperidade
E-mail suporte@portalprosperidade.com

26/10/2021 às 10:23

Oi, SonjaI! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Percebi que está em atendimento com o nosso suporte, correto?

Nossos agentes verificaram a instabilidade no sistema e seu certificado já está liberado para ser emitido!

Acesse seu produto Formação Holística - Portal Prosperidade

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Ah, se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra nós!

Abraços,

Laura.

26/10/2021 às 14:14

Fui atendida pelos srs Raul, Caio e gostei bastante.

Está com problemas com Hotmart?