Hotmart não recomendo

Hotmart
18/06/2024 às 00:42
ID: 191036065

Comprei um e-book no qual não recebi não consigo resolver com ninguém já ligue nos números do Google nada resolveram já mandei Emei não tive retorno
Quero meu reembolso?? No qual não consigo fala com ninguém nem no bate papo eletrônico deles que ódio estou dinheiro
Perdido
E tenho a nota da compra via pix

20/06/2024 às 13:52

Oi, Regiane! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Conforme conversado em conversa privada, foi identificado o pagamento e verificado que houve o preenchimento errado do e-mail, já corrigimos para o correto, tá bom? Também, reenviamos os dados para a caixa de entrada.

• Para acessar o seu produto, clique aqui: https://consumer.hotmart.com/
• Seu login: regiane******@gmail.com
• Caso ainda não possua senha ou tenha se esquecido, clique aqui: https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot

Se a página ficar em branco, aguarde um instante até que ela carregue os dados e você possa então visualizar o seu produto, caso isso não ocorra, recomendo que verifique a estabilidade da conexão com a internet e limpeza de arquivos temporários no navegador.

Caso ainda deseje solicitar o reembolso, solicite no link https://refund.hotmart.com/ ainda hoje.

Vale reforçar que como a sua compra foi realizada no dia 13/06/2024, o prazo expira em 20/06/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Sigo à disposição!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Está com problemas com Hotmart?