Hotmart promete curso com certificados e recebe pelo curso mas depois não dão nenhum suporte

Hotmart
Suzano - SP
30/06/2022 às 12:21

Não comprem cursos furados da Hotmart é tudo furada não por conta do conteúdo dos cursos mas pela falta de transparência dos vendedores que só te dão atenção até o momento de receber depois tchau
Eu no dia 28/06/2022 comprei um curso de Excel para uma outra pessoa e como o certificado teria que sair no nome do aluno e não no meu eu entrei em contato com o Hotmart que mandou eu entrar em contato com a tal vendedora que simplesmente abriu o chão e entrou porque eu já mandei diversos emails e ela não responde a um absurdo
Eu quero o curso foi um presente pra pessoa que eu dei mas o certificado teria que ser nome da pessoa e não no meu e outra meu nome também está errado se fosse meu também estaria errado
Quero meu dinheiro de volta já que nem a vendedora e nem o Hotmart se responsabilizam não é nem pelo valor mas pela falta de interesse em resolver o problema do cliente

Curso de Excel completo
Produtor Novo Mercado de Negócios
Cód transação
HP151116563856395
Essa foi a transação que eu fiz e não tive retorno para consertar essa Parafernalha sendo que toda a compra em até sete dias tem sim o direito de arrependimento mas a mesma não está nem aí
Pedem pra entrar em contato com o vendedor mas ele não responde

30/06/2022 às 16:58

Oi, Nilma! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a sua compra do Curso de Excel Completo (HP151116563856395) ainda está dentro do prazo de garantia e, por isso, abri a solicitação de reembolso para você.✅

A sua compra constará como Reclamada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-la, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

O prazo para que o valor esteja disponível na conta é de 48 horas a partir da data de liberação do reembolso.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Renata

07/07/2022 às 16:32

Médio

Está com problemas com Hotmart?