Hotmart quero meu reembolso!!

Hotmart
Feira de Santana - BA
25/06/2022 às 21:23

Comprei o curso ansioplay através da plataforma hotmart, no dia 19.06.22, porém concluí que o conteúdo oferecido não é indicado para mim. Por isso já mandei mensagem dentro da plataforma e um e-mail solicitando o reembolso pois estou dentro da garantia de 7 dias, mas não obtive retorno. Então venho aqui solicitar o meu reembolso no valor de R$ 595,20.

30/06/2022 às 11:12

Oi, Michelle! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei o status da sua compra do produto ANSIOPLAY® (HP17916556889880) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Como o valor da compra foi parcelado em 12 vezes, abaixo deixo algumas informações de como o estorno pode ocorrer.

As compras parceladas podem ser reembolsadas das seguintes maneiras:
-A operadora de cartão devolve o valor das parcelas já pagas e não cobra as demais parcelas;
-A operadora devolve o valor inteiro da compra e continua cobrando as parcelas normalmente (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
-A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas e devolve o valor total da compra.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?