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Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesÉ bem simples, comprei umas receitas para biscoitos e esperava receber em meu e-mail, me foi oferecido uma outra oferta aceitei e paguei, depois recebi um e-mail dizendo que eu teria que fazer um procedimento para ter acesso e não seria no meu e-mail. No mesmo instante cancelei a compra e desisti diante disso. Fato ocorrido em 28 de junho deste ano, envio e-mails para eles que me dão um link que não consigo desenvolver e nada, sempre me dão a seguinte resposta: "Peço por gentileza que você realize o procedimento de limpar o cache e então tente preencher os seus dados bancários novamente através dos links abaixo:
https://purchase.hotmart.com/refund/account/HP09615616561650/1a12e6b5714a9cdb7fd40c3c4147f57c
https://purchase.hotmart.com/refund/account/HP02615616559895/606d0e3fb0bd01e12bb9636eb9b25c66
Caso ainda assim você não consiga preencher o formulário enviado, com a sua autorização, podemos preencher as informações por você.
Sigo à disposição, ok?"
Então eu enviei os dados bancários e eles insistem com a mesma resposta.Fica bem evidente que estão postergando e não querem efetuar a devolução. Ainda hoje falei com eles e nada. Estou tentando aqui para então partir para o judiciário e pedir ao juiz uma punição pecuniária para que respeitem o consumidor.Agradeço a todos que puderem me ajudar desde já.
Resposta da empresa
16/09/2019 às 09:36Olá, Leila! Tudo bem?
Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.
Verifiquei que a Rayza, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela está acompanhando sua solicitação e irá prosseguir com o seu atendimento via suporte.
Seguimos à disposição.
Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart