RespondidaRespondida

Campos dos Goytacazes - RJ
12/09/2019 às 10:53
RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

É bem simples, comprei umas receitas para biscoitos e esperava receber em meu e-mail, me foi oferecido uma outra oferta aceitei e paguei, depois recebi um e-mail dizendo que eu teria que fazer um procedimento para ter acesso e não seria no meu e-mail. No mesmo instante cancelei a compra e desisti diante disso. Fato ocorrido em 28 de junho deste ano, envio e-mails para eles que me dão um link que não consigo desenvolver e nada, sempre me dão a seguinte resposta: "Peço por gentileza que você realize o procedimento de limpar o cache e então tente preencher os seus dados bancários novamente através dos links abaixo:
Caso ainda assim você não consiga preencher o formulário enviado, com a sua autorização, podemos preencher as informações por você.
Sigo à disposição, ok?"
Então eu enviei os dados bancários e eles insistem com a mesma resposta.Fica bem evidente que estão postergando e não querem efetuar a devolução. Ainda hoje falei com eles e nada. Estou tentando aqui para então partir para o judiciário e pedir ao juiz uma punição pecuniária para que respeitem o consumidor.Agradeço a todos que puderem me ajudar desde já.

16/09/2019 às 09:36

Olá, Leila! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Verifiquei que a Rayza, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela está acompanhando sua solicitação e irá prosseguir com o seu atendimento via suporte.

Seguimos à disposição.

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?