Reclamação respondidaRespondida

Houve um erro ao entrar. Tente novamente mais tarde

Hotmart
Irecê - BA
17/06/2022 às 02:02
ID: 145259169
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um curso hoje, logo após recebi a mensagem com o link para acessar e definir a senha. O problema é que está dando erro com a seguinte mensagem Erro interno e depois de um tempo esta outra mensagem Houve um erro ao entrar. Tente novamente mais tarde. Esperei novamente e o erro continua. Quero acessar o curso pois ele tem prazo, mas a plataforma não está me deixando finalizar o cadastro e ativar a conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 12:44

Oi, Yan ! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar