HP11416523738823
Fiz o cancelamento desse curso do Cássio Canali em 3 dias de compra por que achei péssimo o conteúdo. Foi estornado o valor do meu cartão de crédito. Pois assim que virou meu cartão apareceu a cobrança do curso novamente.
Resposta da empresa
03/06/2022 às 12:28Oi, Gabriele! Tudo bem?
Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Verifiquei que o seu pedido de reembolso foi aprovado com sucesso e sua compra foi cancelada em 22/05/2022.
Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que a sua operadora de cartão o execute.
Leia atentamente às instruções abaixo:
Como você comprou por cartão de crédito, o valor será encaminhado para operadora do cartão de crédito. Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura, tudo bem?
📌Bom saber!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Hotmart e aparecem com um símbolo de negativo ou com a letra C de crédito na frente do valor.
Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você
receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Reclamações parecidas