Reclamação respondidaRespondida

HP11416523738823

Hotmart
São Paulo - SP
02/06/2022 às 06:29
ID: 144428539
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o cancelamento desse curso do Cássio Canali em 3 dias de compra por que achei péssimo o conteúdo. Foi estornado o valor do meu cartão de crédito. Pois assim que virou meu cartão apareceu a cobrança do curso novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 12:28

Oi, Gabriele! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o seu pedido de reembolso foi aprovado com sucesso e sua compra foi cancelada em 22/05/2022.

Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que a sua operadora de cartão o execute.

Leia atentamente às instruções abaixo:
Como você comprou por cartão de crédito, o valor será encaminhado para operadora do cartão de crédito. Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura, tudo bem?

📌Bom saber!

Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Hotmart e aparecem com um símbolo de negativo ou com a letra C de crédito na frente do valor.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você
receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?


Sigo à disposição!

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar