Reclamação resolvidaResolvido

https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/69843/

Hotmart
Vassouras - RJ
20/01/2022 às 15:30
ID: 136984003
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

tentei efetuar a compra de um curso e na hora de pagar apareceu uma mensagem:

nao foi possivel concluir a compra. transacao recusada por alguma restricao.

gostaria de efetuar compra mas nao sei como resolver isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 11:26

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Meu nome é Mariane e faço parte da Hotmart, empresa que promove o empreendedorismo e a educação através da venda e distribuição de produtos digitais.

Verifiquei que o Lucas, um de nossos agentes, já está em contato com você. E sua demanda já foi atendida no atendimento via suporte.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Abraços
Mariane

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 11:32

muito bom!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar