https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/69843/
tentei efetuar a compra de um curso e na hora de pagar apareceu uma mensagem:
nao foi possivel concluir a compra. transacao recusada por alguma restricao.
gostaria de efetuar compra mas nao sei como resolver isso.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 11:26Olá, Guilherme! Tudo bem?
Meu nome é Mariane e faço parte da Hotmart, empresa que promove o empreendedorismo e a educação através da venda e distribuição de produtos digitais.
Verifiquei que o Lucas, um de nossos agentes, já está em contato com você. E sua demanda já foi atendida no atendimento via suporte.
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Abraços
Mariane
Consideração final do consumidor
26/01/2022 às 11:32muito bom!