Impossibilidade de deletar minha conta

Hotmart
21/06/2024 às 01:04
ID: 191284813

Eu preciso deletar a conta vinculada ao email antigo meu. Essa era uma conta antiga que eu tinha perdido o acesso. Já tenho uma conta nova e quero excluir essa. O passo a passo indicado na central de ajuda NÃO FUNCIONA. NÃO EXISTE a opção deletar minha conta na aba de segurança e privacidade do meu perfil conforme captura de tela. Tentei contato através do formulário de Políticas de Privacidade mas o mesmo também não funciona, dá erro sempre que tento colocar o código de segurança.
Como a empresa não possui NENHUM canal de atendimento que não seja robôs, precisei recorrer ao Reclame Aqui.

21/06/2024 às 09:23

Oi, Raquel! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Conforme solicitado a sua conta ray***@outlook.com, foi encerrada em nossa plataforma.

Para futuros contatos, por favor, não hesite em acessar o link https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us. Ao preencher o formulário de acordo com sua necessidade, um ticket de atendimento será criado e nosso retorno será realizado via e-mail.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?