Impossivel Cancelar

Hotmart
Governador Valadares - MG
07/05/2022 às 09:42

Estou tentando a meses o cancelamento de um produto, contudo é impossível já que as orientações passadas não permite o cancelamento.

09/05/2022 às 18:49

Oi, Sandra! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

A sua assinatura anual do produto Livrocast foi cancelada com sucesso em 19/04/2022 e nenhuma outra renovação da anuidade foi gerada após esta data.

E agora, essa cobrança continuará?

Você realizou a assinatura do produto no valor de R$ 348,00e ele foi parcelado. Mesmo com o cancelamento da assinatura, as parcelas continuarão sendo cobradas, tendo em vista que você se comprometeu junto à operadora de crédito.

💡 Lembrando que o cancelamento da assinatura não implica no reembolso do valor já investido, apenas impede que novas recorrências sejam geradas.

A Hotmart apenas realiza o reembolso de maneira integral, ou seja, de todo o valor da compra, quando solicitado dentro do prazo de garantia do produto. Quem cobra as parcelas agora é sua operadora de cartão, o que impossibilita o cancelamento das próximas cobranças.

Por isso sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do produto para verificar a sua solicitação, ok?

Você pode entrar em contato através do e-mail meajuda@livrocast.com.br

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

14/06/2022 às 08:41

A política de cancelamento é péssima, sendo prejudicial ao consumidor.

Está com problemas com Hotmart?