Livro meu amigo homem

Maracaí - SP
14/03/2019 às 08:09

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia
Comprei o livro meu amigo homem porém o conteúdo do livro não condiz com a chamada segredo dos homens. É quero meu dinheiro de volta

19/03/2019 às 11:05

Olá, Solange! Como vai você?

Meu nome é Beatriz e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em enviar solicitação no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 19/03/2019.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-

Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato com o nosso suporte. Estamos aqui para te ajudar!

Seguimos à disposição.

Abraço,

Beatriz S.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?