Login/ cadastro
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão consigo acessar a plataforma Hotmart
Hotmart
Problemas com o login
Quando tento fazer o login no link https://app-vlc.hotmart.com/login está redirecionando para o link https://purchase.hotmart.com/purchase (Hotmart Hub). Nessa página tem um menu com a opção "Entrar na hotmart", porém quando clico nessa opção a página somente recarrega e não vai para a Plataforma. Estou sem acesso ao saque de comissões, ao mercado, com os produtos, a tudo.
Preciso que esse problema seja resolvido!
Resposta da empresa
02/06/2020 às 14:13Olá, Vinicius! Tudo bem?
Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.
Seu cadastro havia sido bloqueado por múltiplas tentativas de login, mas já desbloqueei para você. Antes de acessá-la novamente. limpe os dados de navegação e redefina sua senha.
Caso o problema persista, peço que você retorne imediatamente enviando uma imagem da tela, para que possamos analisar melhor, combinado?
O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga os passo a passos abaixo:
1. Caso você utilize o navegador Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.
2. Caso você utilize o navegador Firefox:
- Clique no menu com três barras horizontais e selecione Opções;
- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache
- Clique em Limpar agora.
3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer:
- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;
- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;
- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.
4. Caso você utilize o navegador Safari:
- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”
- Na sessão “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;
- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.
Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba fantasma (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:
1. Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.
2. Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.
3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.
Abraço,
Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas