PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Login/ cadastro

Hotmart
São João de Meriti - RJ
01/06/2020 às 10:21
ID: 105486403
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo acessar a plataforma Hotmart
Hotmart

Problemas com o login

Quando tento fazer o login no link https://******* está redirecionando para o link https://******* (Hotmart Hub). Nessa página tem um menu com a opção "Entrar na hotmart", porém quando clico nessa opção a página somente recarrega e não vai para a Plataforma. Estou sem acesso ao saque de comissões, ao mercado, com os produtos, a tudo.

Preciso que esse problema seja resolvido!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2020 às 14:13

Olá, Vinicius! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Seu cadastro havia sido bloqueado por múltiplas tentativas de login, mas já desbloqueei para você. Antes de acessá-la novamente. limpe os dados de navegação e redefina sua senha.

Caso o problema persista, peço que você retorne imediatamente enviando uma imagem da tela, para que possamos analisar melhor, combinado?

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga os passo a passos abaixo:

1. Caso você utilize o navegador Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.

2. Caso você utilize o navegador Firefox:

- Clique no menu com três barras horizontais​ e selecione Opções;

- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache

- Clique em Limpar agora.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer:

- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;

- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;

- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.

4. Caso você utilize o navegador Safari:

- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”

- Na sessão “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;

- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.

Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba fantasma (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:

1. Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.

2. Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.
Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade