Meta dólar Vini e Jhonatan

Hotmart
Porto União - SC
22/02/2024 às 11:46

Infelizmente não pesquisei antes de adquirir o curso como tantas outras reclamações sobre o curso entre não entregar o que se fala e omitir certas coisas antes do período de garantia do extorno do valor tentei por inúmeras vezes entrar em contato mas os mesmos não retornam a mais de dois dias tentando e não obtenho retorno por parte deles fiz a compra no dia 19/ 02/ 2024 ou seja dentro do tempo para adquirir o extorno do valor já que a empresa não retorna as minhas mensagens peço a Hotmart que tome providências para o extorno do valor

22/02/2024 às 12:17

Oi, Dione! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada!

Em no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

22/02/2024 às 15:10

Depois de dois dias me humilhando para ser atendido por parte da meta dólar, obtive êxito não por intermédio da empresa que comprei o curso que nunca mais quero saber na minha vida e farei campanha contra,
Mas graças a Deus a Hotmart entrou em contato como podem ver acima dando um desfecho a está situação que irá se desenrolar nos próximos 7 dias obrigado pelo pronto atendimento HOTMART
Aguardarei o extorno nos dias que se fazem necessário.
Mas deveriam rever está situação desta empresa pois são enumeras reclamações o qual com total certeza acaba afetando sua credibilidade.
No aguardo do meu extorno...

22/02/2024 às 15:13

O atendimento por parte da hot mart foi muito bom
Mas não desejo ao meu pior inimigo adquirir um produto desda empresa META DOLAR

Está com problemas com Hotmart?