Meu Reembolso não é feito já tem dias

Hotmart
Anápolis - GO
13/06/2024 às 16:20
ID: 190763027

Fiz uma compra de um curso pelo site Hotmart e não gostei do conteúdo, não continuei com o curso e quis o meu dinheiro de volta, fiz eu pedido de reembolso, porém já tem dias que não fazem meu reembolso, eu já estou bastante frustrado, no site deles o assistente virtual é apenas um robo e não tem ninguém que possa ajudar vc online, ao vivo entende? quero meu dinheiro de volta!

13/06/2024 às 16:37

Oi Mateus! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte da equipe de atendimento da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei o seu reembolso foi solicitado com sucesso em 10/06/2024 e o status da sua compra se encontra nesse momento como Reclamado.

Isto significa que foi solicitado o pedido de reembolso para o time responsável da Hotmart solicitar ao seu banco que efetue a transferência.

Não se preocupe!  Seu reembolso será efetivado sem empecilhos em até 24 horas para a conta cadastrada para a compra.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, ou através do link: https://refund.hotmart.com/tracking informando número da transação HP2776786977 e e-mail de cadastro.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados no seu extrato como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

E sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Está com problemas com Hotmart?