Nada de conteúdo exclusivo

Hotmart
Uberlândia - MG
27/06/2022 às 20:19

Comprei o curso "Mestres do Futuro" no dia 07 de fevereiro de 2022, na promessa de ter um conteúdo exclusivo, porém praticamente todo curso está disponível na plataforma youtube totalmente de graça, estou muito frustrada me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada, pois esperava receber o prometido ter conteúdo exclusivo e atenção do mesmo.
Fomos jogados em grupo separado da primeira turma coisa que já acho errado porque a primeira turma tem mais experiencia poderia ajudar as próximas ele apareceu no grupo pouquíssimas vezes prometeu sempre estar próximo, mas não foi o que aconteceu fomos esquecidos e jogados de lado não temos benefícios nenhum todos os outros produtos pagamos o mesmo preço de quem não tem o curso ou seja zero beneficio e exclusividade ele está pensando só ganhar dinheiro e não pensa nos alunos.

Conforme o termo da hotmart o produtor Henrique está violando a clausula abaixo:

5. AS PRINCIPAIS REGRAS APLICÁVEIS AOS CRIADORES
5.1. Exclusividade: Todos os Produtos devem ser comercializados na Plataforma em caráter exclusivo. É vedado ao Criador exibir, divulgar ou comercializar qualquer Produto, total ou parcialmente, por outras plataformas, meios ou suportes, online ou offline, a qualquer título, de maneira onerosa ou gratuita.

Detalhes da sua compra:

Nome do produto: Mestres Do Futuros

Valor: R$ 1.750,20

Produtor(a): Serviços Digitais

Código da transação: HP18816442793135

28/06/2022 às 12:03

Oi, Silvia! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Aqui na Hotmart, não temos pessoas que são autoridade em todos os assuntos dos cursos, para conseguirmos verificar se a qualidade do produto é boa ou não. O que fazemos é, seguir os termos de uso que acompanham inclusive, a legislação de cada país.

🚩Caso você acredite que alguma pessoa está ensinando práticas enganosas e/ou proibidas pelos nossos Termos de Uso, denuncie pelo link: hotm.art/canal-de-denuncias

O período de garantia, é para resguardar os nossos clientes com relação a isso, se o produto é ruim ou se você não está de acordo com o formato de distribuição do produto, você pode solicitar o reembolso sem nenhum problema, dentro desse prazo. Esse período de garantia é informado nos Termos de Compra, que precisam ser aceitos para a realização da compra.

A Hotmart é a plataforma de pagamentos e distribuição usada pelo vendedor do produto adquirido. Para que os produtos possam ser comercializados por meio de nossa plataforma, o vendedor deve se submeter ao termo de garantia de reembolso total do valor dentro do prazo de garantia. Caso a solicitação esteja dentro do prazo, te damos a certeza de que sua compra será reembolsada!

No seu caso, Silvia, o prazo de garantia de 07 dias expirou em 14/02/2022 e a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras com o prazo de garantia expirado. O processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail suportedomestre@mestredofuturos.com.

Conto com a sua compreensão a respeito do papel da Hotmart na sua transação e qualquer outra dúvida, seguimos à disposição!

Abraços,
Renata

Está com problemas com Hotmart?