NÃO COMPRE O CURSO ACHEIOFORNECEDOR

Hotmart
Aparecida de Goiânia - GO
15/06/2024 às 13:39
ID: 190885581

Comprei o curso ( acheiofornecedor) Rafael Lure onde era prometido vários fornecedores de Dropshipping, muitos dos links não funciona, outros fornecedores com reclamação no reclama aqui, não encontro número pra entrar em contato com eles, mandei email e não me respondem. Eles não dão suporte, e fazem promessa e não cumprem. Ta difícil confiar no digital hoje em dia e estou dentro do prazo de 7 dias, mandei o email para eles há 3 dias e nenhuma resposta.
Data da compra: 9/jun/2024 16:22:33

17/06/2024 às 10:11

Oi, Nara! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

A Hotmart é uma plataforma com o objetivo de intermediar e facilitar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores, somos apenas a processadora de pagamento é plataforma de hospedagem do produto digital.

Não fazemos parte do funcionamento/utilização de quaisquer sites/páginas online para venda de produtos, talvez você tenha nos contatado, pois o nome da Hotmart está relacionado com a transação realizada e isso acontece por sermos responsáveis apenas pela parte tecnológica da transação.

Reitero que, a empresa a qual ofertou o produto é a única responsável por questões como conteúdo, fornecedores, cancelamento e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto à você consumidor final.

Em 17/05/2024 analisamos seu caso e para que sua reclamação seja sanada da melhor forma, reembolsaremos o valor integral na mesma forma de pagamento escolhida no ato de sua compra.

Como sua compra foi realizada por CARTÃO DE CRÉDITO, o valor poderá ser lançado pela operadora de seu cartão em sua fatura atual ou nas próximas, isso vai depender da data de fechamento de sua fatura e da política da operadora do seu cartão ou banco.

Para futuros contatos, por favor, não hesite em acessar o link https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us. Ao preencher o formulário de acordo com sua necessidade, um ticket de atendimento será criado e nosso retorno será realizado via e-mail.

Você poderia avaliar o meu atendimento? A sua avaliação, além de ser muito importante para mim, também ajuda a melhorar nosso trabalho todos os dias!

Lembrando que a sua avaliação é uma nota para o meu atendimento e para a plataforma Hotmart, e não para o vendedor, ok?

Desde já, agradeço pelo seu feedback e ficaremos à disposição!

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Estamos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart

18/06/2024 às 01:11

Solucionou meu problema de forma rápida, atendimento excelente da Hotmart. Obrigada!

Está com problemas com Hotmart?