Não resolvidoNão resolvido

Não compreí nada e tô pagando

Hotmart
Rio de Janeiro - RJ
11/09/2019 às 20:05
ID: 95092689
Status da reclamação:
Não resolvidoNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não compre o o tal hotmart jogo do texto do App e estou sendo descontado no meu cartão, nem sei que porcaria é essa.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2019 às 09:00

Olá, Fulvio! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Réplica do consumidor

24/09/2019 às 12:31

Como vou ter confiança em enviar os dados pedidos por email se vocês não tem segurança nenhuma p evitar isso. Vou entrar c processo.

Consideração final do consumidor

24/09/2019 às 12:32

Nem sei o que é isso.

O problema foi resolvido?
Não resolvidoNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar