Não compreí nada e tô pagando
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão compre o o tal hotmart jogo do texto do App e estou sendo descontado no meu cartão, nem sei que porcaria é essa.
Resposta da empresa
16/09/2019 às 09:00Olá, Fulvio! Tudo bem?
Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.
Seguimos à disposição.
Abraço,
Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart
Réplica do consumidor
24/09/2019 às 12:31Como vou ter confiança em enviar os dados pedidos por email se vocês não tem segurança nenhuma p evitar isso. Vou entrar c processo.
Consideração final do consumidor
24/09/2019 às 12:32Nem sei o que é isso.