Não consigo acessar meu curso

Hotmart
Natal - RN
02/07/2022 às 08:12

Fiz a compra do curso e só pede e-mail, dados pessoa e do cartão para pagamento não solicita coração de senha. Foi enviado o meu link de acesso do curso mas na hora do acesso pede pra colocar um senha. Qual se eu não tenho? Fui lá em cliquei em recuperar senha não consigo. Fui fazer uma conta na hotmart diz que já tenho coloco pra recuperar diz conta encerrada. Se eu comprei um curso na sexta é pq quero usar ele no final de semana. Quanta dificuldade pra um acesso.

06/07/2022 às 14:48

Oi, Hingrid! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que entrou em contato com o nosso suporte através do ticket #5324954, sua conta estava inativa! Isso pode acontecer se ficar muito tempo sem entrar na sua conta ou se clicar no botão de encerrar a conta, sabe? Mas, não se preocupe, pois, sua conta já foi reativada.

🚩 Verifiquei o status da sua compra do produto Curso Maquiagem na Web 2.0 - Aperfeiçoamento (HP11716567286886) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Como o valor da compra foi parcelado em 5 vezes, abaixo deixo algumas informações de como o estorno pode ocorrer.

As compras parceladas podem ser reembolsadas das seguintes maneiras:

-A operadora de cartão devolve o valor das parcelas já pagas e não cobra as demais parcelas;

-A operadora devolve o valor inteiro da compra e continua cobrando as parcelas normalmente (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);

-A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas e devolve o valor total da compra.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

08/07/2022 às 15:35

Normal

Está com problemas com Hotmart?