Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar o curso comprado na plataforma hotmart

Hotmart
Jequié - BA
20/05/2022 às 18:29
ID: 143770181
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um curso e depois de poucos acessos o site da hotmart não funciona mais, só aparece a mensagem sem acesso para sua região. Já fiz a limpeza de navegação, limpando cookies e demais coisas, já acessei em locais diferentes e a mensagem é a mesma, quero resolução para esse problema, pois comprei um curso e não tenho acesso a ele.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 13:32

Oi, Edna! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que entrou em contato com nosso suporte e a Hevilly, uma de nossas agentes, te auxiliou com sua dificuldade de acesso.

Protocolo de atendimento: #5131968

Se o problema persistir, peço que retorne no ticket acima!

Não deixe de conferir sua caixa de entrada, aba de promoções e SPAM!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar