Não consigo cancelar a assinatura no hotmart

Hotmart
Belo Horizonte - MG
06/05/2022 às 15:21

O site é feito pra vc nunca cancelar a assinatura!
A assinatura é renovada automaticamente e o passo a passo que a empresa divulga explicando como cancelar a assinatura não funciona, pq as opções que aparecem são diferentes das opções descritas no passo a passo.
A atendente virtual não consegue reconhecer a dúvida de como cancelar a assinatura. Eu já encaminhei e-mail, mas a comunicação é muito difícil.

09/05/2022 às 19:12

Oi, Mara Diana! Tudo bem?

Meu nome é Mariane e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

A sua assinatura do Nutrilovers foi cancelada com sucesso em 29/10/2021 e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Verifiquei em nosso sistema que você efetuou o chargeback da compra em 29/10/2021.

Chargeback (ou contestação) é o nome atribuído para a ação do comprador de solicitar o estorno/reembolso de uma compra direto com a operadora de cartão.

Quando ocorre um chargeback, sua operadora de cartão passa a processar o cancelamento e reembolso da compra e a Hotmart não tem mais autonomia sobre esse processo. Sendo assim, sugerimos que você entre em contato com sua operadora para verificar o status dessa transação e o prazo para reembolso.

Conto com a sua compreensão a respeito da participação da Hotmart na transação e espero que sua demanda se resolva da melhor maneira possível!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Seguimos à disposição!

Abraços,
Equipe Hotmart

Está com problemas com Hotmart?