não consigo cancelar meu pedido de e-book

Hotmart
Porto Alegre - RS
31/03/2022 às 16:09

Comprei os e-books 500 receitas zero e 300 Receitas Low Carb e quero reembolso, achei muito repetitivas as receitas, mas não tenho resposta ao meu pedido até agora

01/04/2022 às 13:31

Oi, Giana! Tudo bem?

Meu nome é Mariane e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a sua compra dos produtos 500 Receitas ZERO Açúcar e Glúten e 300 Receitas Low Carbainda está dentro do prazo de garantia e, por isso, abri a solicitação de reembolso para você.

A sua compra constará como Reclamada, o que implica o bloqueio do seu acesso ao produto. Caso queira voltar a acessá-la, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Abraços,
Mariane

Está com problemas com Hotmart?