Reclamação respondidaRespondida

Não consigo cancelar

Hotmart
São Sebastião - SP
29/06/2022 às 21:14
ID: 145961423
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há dias tento cancelar uma assinatura que não gostei do conteúdo mas o site só dá erro 404

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 09:46

Oi, Eric! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei em nossa caixa de entrada e não consegui localizar nenhum contato com solicitação de reembolso dentro do prazo de garantia de 07 dias da compra do produto Harmonia Sem Mistério (HP155116558561356) com os seus dados de cadastro no Reclame Aqui.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Dentro da garantia do produto nós realizamos pelo nosso sistema todos os reembolsos solicitados. Após o vencimento da garantia, somente o próprio produtor pode lhe ajudar!

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é andremilagres7@gmail.com, tá bom?


Sigo à disposição!
Renata

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar