PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo o reembolso da Hotmart

Hotmart
Armação dos Búzios - RJ
14/06/2024 às 08:55
ID: 190799093
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Me chamo Juliana, fiz uma compra de um curso pela Hotmart, e recebi pela hotmart o curso. Porém, no mesmo dia que comprei, estou tentando pedir reembolso e o atendente virtual diz que o meu curso não foi concluído a compra, sendo que o meu curso está lá na hotmart. E o pior é que não consigo falar com um atendente nada. Estou dentro do prazo de reembolso, tem dois dias agora que tento e nada de me devolverem o dinheiro. PRECISO DO MEU REEMBOLSO COMO ESTÁ NA LEI. PAGUEI POR PIX E QUERO O MEU REEMBOLSO.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 15:30

Oi, Juliana! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Solcitei mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Gentileza verificar sua caixa de entrada e sua caixa de spam.

Me informe, na mensagem privada, os seguintes dados para que eu possa identificar a compra em nosso sistema:

1. E-mail e CPF cadastrados na compra;
2. Data e valor da compra;
3. Comprovante de pagamento;
4. Número de Transação (começa com HP e chega no e-mail).

Fico no aguardo do seu retorno para prosseguirmos com a solução.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade