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Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo redefinir minha senha Hotmart Club Login. Senha

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Não consigo redefinir minha senha .

Ola Entrou com um erro para acessar um curso na hotmart club Que seria por esse link https://******* O professor falou assim para mim vai em>Perdeu a senha?digite seu email, será enviada uma mensagem informando o procedimento para redefinir a senha.

O erro e que não chega nem um email para mim do hotmart nada mesmo já to com esse erro que não chega nada de email para mim já faz tempo. Gostaria de acessar o curso mais só que não da porque ta com esse erro para pode pega a minha senha. Por que ele usava outra plataforma para deixa o curso mais so que agora o curso ta nessa aria de hotmart club So que nao tenho acesso você poderia me ajuda? Por favor.

** Se for necessário envio o meu emial e minha senha do gmial para vocês vê que não chega mesmo emial para mim . **

Toda vez que tenho que fazer alguma coisa que tem que envia emial de confirmação do site de você para mim toda vez tenho que abrir reclamação se for o caso ate mundo o meu emial para para acaba com esse problema porque tudo eu tenho que abrir reclamação .

Envio aqui uns dados para você vê que tenho o curso mesmo.

Meu emial : *******
---
Curso Fornecedores Para Revenda 5.0 completo
Data Pedido: 28/01/2015
Confirmação do pagamento : 29/01/2015
Transação: 30305429
Valor: R$ 59,00

** CASO SEJA NECESSÁRIO FALA COMIGO POR TELEFONE ESTOU DISPONÍVEL DAS 14:00 AS 18:00 TODOS OS DIAS **

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Resposta da empresa

18/04/2016 às 16:09

Olá, Jonathan, boa tarde! Como vai você? Espero que esteja bem!

Meu nome é Matheus e estou dando continuidade ao atendimento do Vinicius. Não se preocupe! Já estou acompanhando toda a sua solicitação.

Sempre que precisar nos contatar, basta enviar um e-mail para suporte@hotmart.com.br, estamos sempre dispostos à lhe auxiliar da melhor forma possível! ;)

Verifiquei em nosso sistema e notei que o erro que está acontecendo é devido à uma falha de importação dos usuários do antigo curso Curso Fornecedores Para Revenda 5.0 completo para o Curso Fornecedores Para Revenda, novo curso no Hotmart Club.

Esta falha ocorreu por algum problema de integração do produtor, mas não se preocupe. Já estou entrando em contato com o mesmo para que ele possa verificar o que houve e lhe importar o mais rápido possível para que você continue utilizando o curso normalmente, agora em uma plataforma melhor! :)

Assim que eu obter a resposta do produtor ao seu caso, lhe repasso imediatamente.

Se você possuir mais alguma dúvida ou problema, peço, por gentileza, que me informe para que eu possa lhe ajudar. Estou aqui à disposição! :)

Aguardo o seu retorno informando se está tudo esclarecido!

Grande abraço!

Matheus Lacerda
Equipe de Suporte Hotmart

Réplica do consumidor

18/04/2016 às 16:36

Ok Amigo. Fico no Fico ao aguardo da sua resposta .

Réplica da empresa

19/04/2016 às 17:50

Olá Jonathan, boa tarde!

Eu havia lhe enviado ontem mesmo um e-mail com os novos dados de acesso à você, porém mandei para um e-mail alternativo seu.

Desta forma, acabo de lhe encaminhar a mensagem para este e-mail que você entrou em contato conosco.

Aguardo o seu retorno informando se tudo deu certo, ok?

Grande abraço! :)

Matheus Lacerda
Inteligência do Suporte Hotmart

Consideração final do consumidor

20/04/2016 às 01:15

Tudo ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
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