Não consigo sacar o valor que tenho para receber

Hotmart
25/10/2021 às 21:13

O Hotmart sem avisar, alegando motivos de segurança, colocou uma assinatura eletrônica para conseguir fazer saques. Só que para cadastrar a assinatura eletrônica o único mecanismo é receber um código de quatro dígitos no seu e-mail cadastrado. Sö que como eu expliquei para a atendente pelo SAC Hotmart o meu provedor demora uns 15 a 20 minutos para entregar os e-mails e o tempo do Hotmart é de cinco minutos e depois o código enviado perde a validade. Desta forma eu não consigo e todos os sites e até bancos como o Hotmart que movimenta dinheiro dos seus clientes usam SMS ou WhatsApp para validar as informações enviando um código para o celular do cliente cadastrado. O Hotmart não tem essa função e eu fico com valor disponível sem poder sacar e a atendente ainda diz pelo chat que o problema é meu pelo motivo do meu servidor demorar para responder, entregar as mensagens.

Outra coisa que fiquei chateado que por duas vezes o chat encerrou o meu chamado por não responder em até cinco minutos e eu tive que esperar mais de 20 minutos para ter uma resposta. Este é o padrão de atendimento de vocês? O cliente tem só cinco minutos e vocês demoram o quanto querem?

Em resumo, só quero resolver como posso sacar o valor disponível...

03/11/2021 às 06:17

Oi, Jaques! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

03/11/2021 às 08:45

Excelente atendimento!

Está com problemas com Hotmart?