Não estou conseguindo acessar a pagina de afiliados

Hotmart
Sinop - MT
30/11/2021 às 10:26

Quando tento entrar o sistema está direcionando para https://purchase.hotmart.com/purchase

14/12/2021 às 10:40

Oi, Jackson! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Nós da Hotmart prezamos muito pela segurança de nossos usuários, inclusive a sua, e contamos com um sistema que avalia movimentações fora do comum nas transações de nossos usuários. Esse é um procedimento que visa preservar a segurança de todos, inclusive de pessoas que não possuem conta na Hotmart, mas realizam compras na internet e, em algum momento, podem vir a ter algum transtorno com seu cartão de crédito.

Entendemos sua frustração por não poder seguir com suas vendas pela nossa plataforma, porém, como a Hotmart não possui autoridade para julgar se as transações podem gerar transtornos aos compradores, manteremos bloqueada a menos que reconheçamos que esta ação não causará prejuízo para os demais clientes.

Para mais informações, acesse os nossos Termos de Uso.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Está com problemas com Hotmart?