não libera o acesso ao conteúdo do curso
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei ontem 22/02/2016 pela manhã a matricula para o curso do RENATO ALVES no site da hotmat . recebi o e-mail da confirmação do pagamento e o vídeo do renato informando que o conteúdo seria liberado em no mixamo 5 minutos. já se passaram 24 horas e não recebi nada. já enviei e-mail para suporte@hotmart.com.br, atendimento@humanoeduca.com.br, reanto@humanoeduca.com.br e não tive retorno algum. já liguei e passei watsapp para o numero (14) 998127484 também não tive retorno.
Resposta da empresa
23/02/2016 às 17:07Olá, Marcus Vinícius
Enviei um e-mail para o produtor, nesse momento, solicitando que te reenvie os dados de acesso.
Damos aos produtores um prazo de até 72 horas úteis para responder aos nossos contatos. Caso não haja retorno, podemos tentar contato com o produtor por outros meios ou proceder com o cancelamento. Como você preferir.
Aguardemos até a próxima sexta-feira, dia 26/02, ok?
Atenciosamente,
Vinícius Gouvêa
Equipe de Riscos e Pagamentos Hotmart
Consideração final do consumidor
25/02/2016 às 06:46ok! logo tive resposta da equipe que liberou o link de acesso.
Reclamações parecidas