Reclamação resolvidaResolvido

não libera o acesso ao conteúdo do curso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei ontem 22/02/2016 pela manhã a matricula para o curso do RENATO ALVES no site da hotmat . recebi o e-mail da confirmação do pagamento e o vídeo do renato informando que o conteúdo seria liberado em no mixamo 5 minutos. já se passaram 24 horas e não recebi nada. já enviei e-mail para suporte@hotmart.com.br, atendimento@humanoeduca.com.br, reanto@humanoeduca.com.br e não tive retorno algum. já liguei e passei watsapp para o numero (14) 998127484 também não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2016 às 17:07

Olá, Marcus Vinícius



Enviei um e-mail para o produtor, nesse momento, solicitando que te reenvie os dados de acesso.



Damos aos produtores um prazo de até 72 horas úteis para responder aos nossos contatos. Caso não haja retorno, podemos tentar contato com o produtor por outros meios ou proceder com o cancelamento. Como você preferir.



Aguardemos até a próxima sexta-feira, dia 26/02, ok?



Atenciosamente,



Vinícius Gouvêa

Equipe de Riscos e Pagamentos Hotmart

Consideração final do consumidor

25/02/2016 às 06:46

ok! logo tive resposta da equipe que liberou o link de acesso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar