Não recebi reembolso
No dia 27/06/2022 realizei a compra e o pagamento em boleto de um curso de Química Enem e Vestibulares na plataforma do Hotmart. Dia 28/06/2022 ao receber o material vi que não era o que eu queria, não abordava os assuntos que eu precisava e, por isso pedi o cancelamento e o reembolso. No ato da compra e atualmente o Hotmart informa que o cliente tem 7 dias pra cancelar e pedir reembolso e depois receberá o reembolso em até 4 dias. Pois bem, pedi o reembolso no dia seguinte a compra e até hoje 02/07/2022 se quer consigo preencher meus dados bancários para que seja devolvo o dinheiro e ainda recebo a informação de que a compra não permite reembolso.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 08:58Oi, Gisele! Tudo bem?
Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Verifiquei que o seu pedido de reembolso foi aprovado com sucesso e sua compra foi cancelada em 04/07/2022.
Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que o banco o execute.
Se estiver tudo certo com os dados, o prazo para que a transferência seja realizada é de 4 dias úteis. Caso o banco identifique algum erro, a transferência será impedida e será necessário enviar novamente os dados.
Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/
Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g
Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?
Sigo à disposição!
Renata