Não tenho acesso ao produto

Hotmart
Campina Grande - PB
17/06/2024 às 14:26
ID: 190987081

Eu comprei o curso do tauangon que é o pen&ink de hachuras. Após o pagamento conseguir assistir algumas aulas, mas quando fui logar em um outro dia e acessar minha conta o curso não estava lá, olhei no meu e-mail e no da minha
esposa, mas a compra não foi direcionada para essas contas, me ajudem por favor tenho prints do pagamento e do site que não abre

19/06/2024 às 10:41

Oi, Simão! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Vamos precisar de mais informações para poder localizar a compra no sistema, está bem?

Deste modo, peço, por gentileza, que nos informe os seguintes dados para que possamos identificar essa compra em nosso sistema e seguir com o atendimento:

- Seu nome completo;
- CPF;
- Data e valor da compra;
- Os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos do cartão de crédito usado;
- A bandeira do seu cartão;
- Declaração de compra*

*A declaração de compra é um documento emitido pela administradora do cartão de crédito/pelo seu banco que serve como um “comprovante de pagamento” para compras feitas em cartão.

Ela pode ser solicitada diretamente pelo suporte do seu banco e será enviada para nossa equipe financeira por conter todas as informações que precisamos para a análise, como código de autorização, NSU e valor do reembolso.

👉 Todos os dados pedidos são de muita importância, então não deixe de nos enviar.

Aguardo seu retorno para prosseguirmos com a solução.

Enquanto isso, sigo à disposição.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

20/06/2024 às 16:30

Agradeço pelo retorno e envio dos dados.

Pelas informações que você me passou, conforme comprovante de pagamento encaminhado, percebi que a compra informada não foi feita através da Hotmart.

Nesse caso, você deve entrar em contato com a empresa para verificar a sua solicitação, ok?

Como saber se minha compra foi feita na Hotmart?
Assim que a compra é confirmada, é enviado para seu e-mail o número de transação. Ela começa com HP seguido de números. Além disso, as compras feitas na Hotmart aparecem na sua fatura com o prefixo HTM*.

Se tiver alguma dúvida sobre a Hotmart, sigo à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart

20/06/2024 às 16:45

vocês não entenderam minha reclamação, eu comprei o produto e ele não entrou na minha conta do hotmart ele não está em nenhuma conta aparentemente, eu comprei direto do site que tem no perfil do @tauangonx o curso dele se encontra na parte > Música e artes > Desenho > Curso Pen & Ink - Hachura ele foi comprado na hotmart sim e eu tenho o código da compra HP******* o email que estava era o meu do google e tenho prints do email tbm com todas as informações da hotmart, então não tem como ter sido em outra plataforma

27/06/2024 às 09:38

Baseado nas novas evidencias fornecidas, localizei que sua compra ( Curso Pen & Ink - Hachura - HP0580892094 ) realizada em 28/04/2024, através do e-mail symao***@gmail.com.

Verifiquei que o seu acesso está funcionando normalmente bem como os conteúdos também estão funcionando normalmente,

Para acessar siga as seguintes orientações:
  - Realize o login na plataforma através do link https://cursopenink-qgzlxn.club.hotmart.com utilizando o email symao***@gmail.com
Caso não tenha ou não se lembre da senha cadastrada, basta clicar em esqueci senha no link mencionado acima

Caso não tenha acesso ao e-mail symao***@gmail.com basta me retorna informando o e-mail desejado para acessar a compra ok?

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Estamos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Está com problemas com Hotmart?