PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NATFLIX FITNESS

Hotmart
São Paulo - SP
09/05/2023 às 15:10
ID: 164325991
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Paguei a plataforma de treinos, usei apenas 2 dias e resolvi pedi o reembolso (dentro do prazo de solicitar o reembolso)por motivos financeiros.. a questão é que ficou do reembolso ser feito em até 7 dias, hoje faz 7 dias e nada do meu dinheiro!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 09:57

Oi, Larissa! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Todos os reembolso solicitados dentro do prazo de garantia são efetuados em até 7 dias sem empecilhos. Após esse período, todos os processos internos de reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que a sua operadora de cartão o execute.

Entretanto, a adquirente JUNO (empresas que fazem a intermediação e o processamento das transações financeiras realizadas via cartão de débito e crédito, assim como outros meios de pagamento eletrônico, como o Pix.) passou por uma instabilidade que afetou algumas transações.

🚩 Seu reembolso do produto Natflix Fitness foi realizado com sucesso em 12/05/2023.

Como o método de pagamento utilizado foi o PIX, o reembolso foi realizado para a mesma conta que você usou para pagar o PIX, tá bom?

Vou enviar a carta de cancelamento e mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Laura.

Consideração final

14/12/2023 às 09:57

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade