Necessito urgentemente do estorno

Hotmart
Capela do Alto - SP
28/05/2024 às 17:29

Solicitei o estorno do pedido (Código do pedido: HP*******) por dois motivos, o curso me era diferente e inferior ao que me foi oferecido e por que irei necessitar do valor no meu cartão de crédito para acerto de uma dívida pendente, a compra foi feita pelo cartão de crédito e meu banco já foi avisado sobre mas me disseram não conseguirem estornar no momento pois precisam que seja feita a liberação pela própria hotmart coisa que ainda não foi feita e que no banco me informaram que é instantânea, que a própria hotmart conseguiria resolver isso com apenas um click, quando tento contato pelo email da hotmart pra solicitar que agilizem essa solução já que ela é rápida de ser feita eles não me retornam, preciso resolver isso urgente pois como disse necessito do valor para pagar uma dívida pendente

29/05/2024 às 16:54

Oi, Alan! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

O reembolso da compra do produto BE PRO 2.0 - Curso e Mentoria solicitado 28/05/2024 foi realizado no dia 29/05/2024.

Como você comprou por cartão de crédito, o valor será encaminhado para operadora do cartão de crédito, tudo bem? Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, conforme procedimento utilizado pela instituição financeira utilizada na compra.

Segue em anexo em minha mensagem privada, o documento oficial que comprova que o reembolso foi feito pela Hotmart. Com ela em mãos, você poderá solicitar ao banco emissor do seu cartão de crédito o estorno imediato dos valores, caso não os encontre.

Espero ter ajudado!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

29/05/2024 às 19:22

Solução rápida e direta sem enrolação, muito bom o atendimento ao cliente

Está com problemas com Hotmart?