PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

OS SUB-NICHOS MILIONÁRIOS DA NOSSA OPERAÇÃO

Hotmart
São Gonçalo - RJ
16/06/2024 às 13:23
ID: 190920823
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto pela Hotmart, na qual o vendedor dizia que o produto era sub nichos secretos e validados, sendo que todos na internet já falam do mesmo sub nicho, então não existe produto secreto, sendo que é um erro da plataforma, pois a garantia de 7 dias, não se aplica, pois os mal-intencionados só entregam o conteúdo depois de 7 dias , o produto fica 100% bloqueado até passar o tempo de garantia. Ai e liberado e vem a surpresa que e algo que todos já possuem, resumindo não ha garantia tentei reembolso e a plataforma não reembolsa devido ao período, de 7 dias a plataforma tem que resolver isso, pois ela e responsável fui enganado. Quero lembrar que a garantia esta no que o vendedor fala. se ele não cumpre o prometido eu estou no meu direito de reclamar e espero que meu problema seja resolvido.
OS SUB-NICHOS MILIONÁRIOS DA NOSSA OPERAÇÃO

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 16:21

Oi, Marcio! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada pelo Produtor!

Fizemos contato com ele, na condição de intermediária e trago boas notícias:
Seu reembolso foi efetivado no dia 18/06/2024, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Segue em anexo, na minha mensagem privada, o documento oficial que comprova que a Hotmart realizou o reembolso da transação.

Quanto ao conteúdo, Marcio, gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto.

No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo, forma de entrega e outras várias configurações! Qualquer dúvida ou sugestão sobre o produto, deve ser enviada para ele, está bem? :)

Sigo à disposição!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 18:19

Ainda bem que existe empresas serias. A Hotmart resolveu meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade