Paguei e não recebi

Hotmart
Bom Conselho - PE
18/06/2024 às 06:24
ID: 191038865

No dia 14/06/24, comprei um pack de arquivos para usar no Canva no valor de 16, 59 reais no Hotmart através de Pix, até hoje 18/06/24 não recebi nenhum comprovante de pagamento ou liberação de uso no meu email.
Tentei entrar em contato com a empresa ( email) mas não recebi nenhuma resposta. O que mais me entristece e me revolta não é nem o fator financeiro, mas o descanso, tenho certeza que uma empresa do tamanho da Hotmart investi muito em todos os setores ( propaganda, tecnologia, vendas, etc ) mas esqueceu do pós venda.
Obrigado pela atenção.

19/06/2024 às 15:36

Oi, Fabiano! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que ocorreu um pequeno erro de digitação no ato da compra, pois foi adicionado o email: fabiannno***@gmail.com. Por essa razão, os dados de acesso ao produto ainda não tinham chegado para você.

Já alterei para o e-mail correto fabiano***@gmail.com e reenviei os dados de acesso para esse e-mail.

Para acessar:
Realize o login na plataforma através do link https://consumer.hotmart.com utilizando o email fabiano***@gmail.com
Caso não tenha ou não se lembre da senha cadastrada, basta clicar em esqueci senha no link mencionado acima

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

19/06/2024 às 15:54

Gostaria de agradecer a Hotmart pela agilidade em resolver meu problema, e destacar a boa vontade e a paciência dos funcionários em me escutar. Problemas acontecem em qualquer empresa, mas só as grandes se empenham em resolvê-los. Um abraço a todos os funcionários da Hotmart, principalmente aos do pós vendas e aos que se comunicam com os consumidores.

Está com problemas com Hotmart?