Pede o reembolso e ainda não o fizeram

Hotmart
Goiânia - GO
13/06/2024 às 18:59
ID: 190775363

Comprei um curso e 2 dias depois Pede o reembolso já tem 6 dias é não recebi o estorno no da compra no meu cartão cade o meu direito de consumidor de arrependimento quero meu reembolso já

14/06/2024 às 16:13

Oi, Vaneide! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

O reembolso da compra do produto Método AMP (Afiliado Média Pro) solicitado em 10/06/2024 foi realizado em 14/06/2024.

Seu reembolso foi efetivado dentro de 7 dias, conforme os Termos de Compra aceitos no momento do pagamento.

Como você comprou por cartão de crédito, o valor será encaminhado para operadora do cartão de crédito, tudo bem? Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, conforme procedimento utilizado pela instituição financeira utilizada na compra.

Segue em anexo, na minha mensagem privada, o documento oficial que comprova que a Hotmart realizou o reembolso de cada transação. Caso necessário, você pode informar os detalhes da carta para que a operadora do seu cartão possa te ajudar a identificar o estorno de cada uma.

Após o estorno da Hotmart, não temos como gerenciar quando e como irá ocorrer o reembolso em sua fatura, sendo necessário que o próprio titular do cartão verifique com a Operadora.

Espero ter ajudado!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

15/06/2024 às 08:51

Demorou um pouco mais deu tudo certo

Está com problemas com Hotmart?