Plataforma bloqueada

Hotmart
Santana do Araguaia - PA
20/06/2022 às 15:53

Comprei o curso , não estou conseguindo acessar o curso a plataforma está bloqueada, já entrei em contato com o suporte e não solucionaram o problema

24/06/2022 às 10:15

Oi, Claudionor! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que entrou em contato com o nosso suporte através do ticket #5259441 e Thalita, uma de nossas agentes, auxiliou no seu acesso.

Para você acessar o seu produto, basta clicar no link abaixo e inserir o seu login e senha:

Link de Acesso: https://purchase.hotmart.com/
Login: claudionorhd@hotmail.com

OBS: A senha é a mesma utilizada para acessar os demais produtos adquiridos por você, que também estão hospedados na plataforma do Hotmart Club. ‍ Você poderá visualizá-la clicando em “Exibir Senha” enquanto digita sua senha.

Sugiro que você adicione a página do curso aos seus favoritos 🌟 do navegador. Isso tornará seu acesso mais fácil e rápido! :)

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

27/06/2022 às 20:49

Excelente

Está com problemas com Hotmart?