Reclamação respondidaRespondida

Prejuízo e falta de informação ([Editado pelo Reclame Aqui])

Hotmart
Serra - ES
25/06/2022 às 12:56
ID: 145715655
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Anunciam no Instagram o curso com o valor deR$ 9,97 ( só que o acesso é somente de 7 dias tá) quando vc afetiva a compra automaticamente efetivam no cartão outro curso no valor de R$97,00 e recebemos uma mensagem de que para ter acesso por mais 6 meses (SENDO QUE EU NEM ACEITEI) pagar mais R$197, E O PIOR É QUE QUE EU TENTO CANCELAR MAS O SUPORTE NÃO RESPONDE, ELES NÃO AJUDAM!
Deixo aqui meu relato para que se alguém se interesse esteja ciente do que realmente acontece, NÃO COMPREM ESSE PRODUTO.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 12:30

Oi, Alexandre! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar