Prejuízo e falta de informação ([Editado pelo Reclame Aqui])

Hotmart
Serra - ES
25/06/2022 às 12:56

Anunciam no Instagram o curso com o valor deR$ 9,97 ( só que o acesso é somente de 7 dias tá) quando vc afetiva a compra automaticamente efetivam no cartão outro curso no valor de R$97,00 e recebemos uma mensagem de que para ter acesso por mais 6 meses (SENDO QUE EU NEM ACEITEI) pagar mais R$197, E O PIOR É QUE QUE EU TENTO CANCELAR MAS O SUPORTE NÃO RESPONDE, ELES NÃO AJUDAM!
Deixo aqui meu relato para que se alguém se interesse esteja ciente do que realmente acontece, NÃO COMPREM ESSE PRODUTO.

27/06/2022 às 12:30

Oi, Alexandre! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Está com problemas com Hotmart?