Problema com Produto Fora do Ar!

Hotmart
Santo André - SP
21/06/2022 às 17:18

Recebi um e-mail da hotmart em 15/06 informando que eu precisava realizar e seguir as recomendações abaixo para que a página voltasse ao ar:

1 - Página de vendas inválida ou não configurada - Você não configurou uma página do produto ou ela está inválida. Lembramos que links de divulgação (Hotlinks) não são considerados página do produto. Você pode usar a Página de Produto da Hotmart ou uma página externa criada por você. Se usar uma página externa, adicione o link dela entrando na Hotmart, em Página do Produto > Página Externa.
Faça os ajustes necessários, vá até o painel do produto e finalize o seu cadastro novamente.

Fiz a configuração e ajuste pedido no mesmo dia, mas até o momento o produto não voltou ao ar e meus clientes estão sem acesso aos conteúdos!

Veja através dos prints em anexo que todo o procedimento foi realizado conforme pedido.

Aguardo com urgência a volta do produto no ar!

22/06/2022 às 14:58

Oi, Roney! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

28/06/2022 às 15:58

O problema inicial foi resolvido com relação a aprovação do domínio do produto, mas agora recebi uma nova mensagem para meu produto e que para mim não faz nenhum sentido.

A mensagem que recebi é a seguinte: Complete as informações do seu evento online.

O que significa isto? que evento? eu só quero que meu produto fique no ar para meus clientes, nada mais que isto... não entendi o motivo de chegar esta mensagem a mim se eu não mudei absolutamente nada no produto.

Aguardo com urgência uma posição

Está com problemas com Hotmart?