Problema em concluir cadastro

Hotmart
30/06/2022 às 14:55

Sempre que vou concluir meu cadastro informando CPF e endereço, aparece que não foi possível atualizar dados. Já conferi e todos os dados estão corretos, o problema deve ser do site

05/07/2022 às 08:11

Oi, Gustavo! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Não se preocupe, nesse e-mail vou lhe dar as orientações de como solucionar essa dificuldade de acesso.

Peço, por gentileza que siga com atenção os três passos abaixo, na seguinte ordem que irá resolver seu problema de acesso, combinado?

Caso o problema persista, peço que você retorne imediatamente enviando uma imagem da tela, para que possamos analisar melhor.

🚩 PASSO 1 - Redefinir sua senha

Para alterar sua senha, você deve acessar o link https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot e informar o e-mail cadastrado em sua conta. O link para que você altere sua senha chegará em instantes no email informado. Lembre-se de verificar sua caixa de entrada e spam.

A nova senha deverá conter no mínimo 7 e no máximo 20 caracteres, contendo pelo menos uma letra e um número (espaços não serão aceitos pelo sistema).

Quando você cadastrar a sua nova senha você poderá visualizá-la clicando Mostrar Senha. Assim, você garante que não haverá nenhum erro de digitação.

Não será possível refazer esse procedimento dentro de um prazo de 30 minutos da solicitação de alteração, pois esse é o tempo que pode levar para você receber o e-mail de redefinição da senha.

🚩 PASSO 2 - Abra a plataforma em aba anônima

Se ela estiver funcionando corretamente na aba anônima, siga para o passo 3.

Se não estiver, me envie um print ou vídeo de sua tela, por favor.

🚩 PASSO 3 - Limpar dados de cache

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações de cache, afetando o bom funcionamento da plataforma. Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga os passo a passos abaixo:

1. Chrome:
Pressione CTRL + Shift + Del.

2. Firefox:
- Clique no menu e selecione Opções;
- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache
- Clique em Limpar agora.

3. Internet Explorer:
- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;
- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;
- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir’.

4. Safari:
- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”
- Na seção “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;
- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.

Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba [Editado pelo Reclame Aqui] (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:

1. Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.
2. Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.
3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.

Se você tiver alguma dúvida, dê uma olhada em nosso Blog e em nossa Central de Ajuda, ou me retorne!
Ou você pode conferir esse vídeo do nosso Canal do Youtube:

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!
Renata

05/07/2022 às 08:46

O suporte via wpp e no reclame aqui me ajudaram muito

Está com problemas com Hotmart?