Problemas com acesso ao conteúdo
Já tem uma semana que não consigo acessar meu conteúdo pelo site, pois este simplesmente não abre mais. Apenas dá uma mensagem de erro. E hoje tb tive problema em acessar o Sparkle, que acusa "acesso inválido". Resumindo, não estou conseguindo acessar meu conteudo para acompanhar o curso corretamente. Como resolver?
Resposta da empresa
02/06/2022 às 10:11Oi, Monica! Tudo bem?
Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
Sigo à disposição, ok?
Abraços
Reclamações parecidas