Reclamação respondidaRespondida

Problemas com acesso ao conteúdo

Hotmart
Sidrolândia - MS
21/05/2022 às 09:29
ID: 143787197
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já tem uma semana que não consigo acessar meu conteúdo pelo site, pois este simplesmente não abre mais. Apenas dá uma mensagem de erro. E hoje tb tive problema em acessar o Sparkle, que acusa "acesso inválido". Resumindo, não estou conseguindo acessar meu conteudo para acompanhar o curso corretamente. Como resolver?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 10:11

Oi, Monica! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar