PROBLERMAS COM CANCELAMENTO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o curso on line HP 12115666524102 no dia 24/07/2019 e no mesmo dia me arrependi e mandei um e-mail para o suporte/ajuda # 1740641 que me respondeu que iria pedir o cancelamento no meu cartão de crédito, já veio a fatura com o valor e até o momento o cartão de crédito nao foi informado do cancelamento.
Todos os dias tento mandar e-mail no suporte, mas retorno com uma mensagem de nao entregue.
Estou mandando no contatorelacionamentonapratica.com e já encaminhei atraves do suporte e não vai o e-mail, é como se tivesse sido cancelado.
Resposta da empresa
10/09/2019 às 17:12Olá, Regiane! Tudo bem?
Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
O reembolso havia sido solicitado, mas a assinatura não havia sido cancelada, por isto você recebeu uma nova cobrança. Mas pode ficar tranquila, cancelei a assinatura para você e solicitei o reembolso da última recorrência.
O reembolso da sua compra foi liberado no dia 10/09/2019.
Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?
Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!
No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-
Seguimos à disposição.
Abraço,
Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart
Consideração final do consumidor
23/04/2020 às 06:51ESTORNARAM MEU DINHEIRO