Propaganda enganosa - Curso Massas e Molhos da Manu Oltramare

Hotmart
Rio de Janeiro - RJ
26/04/2021 às 20:28

Comprei o curso, que dizia ser "Mestre em Massas e Molhos" dessa Sra. que se diz chef. Enfim, os 7 dias de garantia para se arrepender e cancelar a compra do curso por si só já é um [Editado pelo Reclame Aqui] só pois enrolam os clientes até passar a data limite para o cliente cancelar a compra do curso e após a data soltam o conteúdo. [Editado pelo Reclame Aqui]!
Além do mais a Chef diz que os alunos teriam a dúvidas tiradas e que ela sempre responde aos questionamentos. Eu fiz uma pergunta na data de 12/03/2021 e até hoje não obtive resposta. Se passado algum tempo que postei meu questionamento a Chef Manu Oltramare, e não ter obtido resposta, eu vi que ela já havia respondido algumas perguntas posteriores a minha. Então eu fiz um comentário logo abaixo da minha pergunta "????????". A tal chef não respondeu ao questionamento mas se deu o trabalho de apagar meu comentário. Isso né deixou indignado e me levou a fazer um novo questionamento e agora não mais para minha surpresa o comentário foi novamente apagado, e a pergunta ainda não foi respondida.
Quero o cancelamento da compra do curso e o estorno do valor pago.
Tenho o print das telas com os comentários e depois com os comentários apagados.
Postura completamente anti profissional para quem se diz ser uma chef tão renomada.
Nada contra a pessoa, mas falta de profissionalismo e ética me deixam revoltados.
Portanto solicito a devolução do valor pago.

30/04/2021 às 19:27

Olá, Abdalla! Tudo bem?

Meu nome é Beatriz e faço parte da Hotmart, empresa que promove o empreendedorismo e a educação através da venda e distribuição de produtos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Entendemos perfeitamente sua frustração. A Hotmart sabe que, tão importante quanto a qualidade do conteúdo apresentado, o suporte pós venda é essencial para que todo negócio digital evolua!

Infelizmente algumas coisas fogem do nosso domínio, e uma delas é o suporte do produtor. Por mais que queiramos que todos se engajem e prestem suporte aos compradores, às vezes isso acaba não ocorrendo. :/

Verifiquei que o período de garantia do produto em questão é de 7 dias. Como a sua compra foi realizada no dia 26/01/2021, o prazo expirou em 02/02/2021. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto, no momento da compra.

A Hotmart é a plataforma de pagamentos e distribuição usada pelo vendedor do produto adquirido. Para que os produtos possam ser comercializados por meio de nossa plataforma, o vendedor deve se submeter ao termo de garantia de reembolso total do valor dentro do prazo de garantia. Caso a solicitação esteja dentro do prazo, te damos a certeza de que sua compra será reembolsada!

A Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. O processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail manuelaoltramari@gmail.com

Conto com a sua compreensão a respeito do papel da Hotmart na sua transação e espero que sua demanda se resolva da melhor maneira possível!

Qualquer outra dúvida, seguimos à disposição!

Equipe Hotmart

13/05/2021 às 11:01

A Hotmart é apenas quem recebe o pagamento, quem hospeda o curso , quem mantém pessoas desonestas dessa forma ainda enganando pessoas que buscam adquirir um conhecimento através da internet.
Como disse esse prazo de 7 dias é um [Editado pelo Reclame Aqui], porque nenhum curso que fiz até hoje utilizando a plataforma deu uma noção real do conteúdo completo do curso.
Por sorte minha o primeiro curso feito com a Italica foi satisfatório, um curso que estou fazendo no momento ainda não tive a necessidade de buscar suporte com o Maurency. Mas esse da Manu Oltramare é um lixo, os comentários que fiz foram apagados, a resposta que fiz não foi respondida, fui completamente ignorado.
E a Hotmart, parceira e hospedeira dos conteúdos desse produtor não tem responsabilidade alguma sobre a conduta do mesmo.
Acredito que nenhum de vocês conhecem o termo corresponsável.

Está com problemas com Hotmart?